quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Aviso acerca do "Aprendiz Ferroviário"

A ABPF-PR informa que não mais participa de referido Projeto, pois foi unilateralmente afastada do mesmo, apesar de ter sido uma idealizadora, incentivadora e parceira, desde seu início. Assim, tendo em vista essa atitude lamentável do nosso antigo parceiro e, ainda, diante de seu total desvirtuamento, informamos a todos que qualquer uso de referido nome é, no mínimo, uma ingenuidade, pois ele deixa de existir sem a participação da ABPF, que realizava os minipasseios e ainda faria outras atividades, exclusivamente, em sua sede. O Aprendiz, como foi concebido, simplesmente não existe sem a ABPF. A não ser na imaginação de alguns...

Assim, retomamos nosso projeto-piloto de visitação e educação preservacionista voltado a grupos de crianças.

Com outro nome ("Conhecendo a Ferrovia"), seguimos esse belo conceito que criamos, muitos anos atrás, agora de forma bem mais simples, voltando às suas origens e com o mesmo espírito e mesma qualidade de sempre.


Abaixo, algumas fotos da primeira viagem de apresentação do extinto Projeto, que foi um absoluto sucesso e transcorreu sem nenhum imprevisto, como sempre.

E a ABPF segue seu caminho!







> Endereço para correspondência: Caixa Postal 24010. CEP 82.200-981. Curitiba-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário