quinta-feira, 4 de abril de 2019

Próximo evento: 27 e 28 de abril de 2019!!! Apareçam!!!

Em parceria com a Rumo, Iphan, APFMF, Serra Verde e demais parceiros, haverá evento ferroviário, na Estação Rodoferroviária de Curitiba, nos dias 27 e 28 de abril, na plataforma de embarque da Serra Verde, na sede da APFMF e na nossa sede, em comemoração ao Dia do Ferroviário.

Haverá atrações para toda a família, incluindo exposição de ferreomodelismo, vagão-museu, exposição de carros e viaturas militares antigas, presença do canil do BOPE/PMPR, food trucks etc. Em nossa sede, o evento ocorrerá das 9h às 17h.

A entrada de nossa sede fica na Rua Mariano Torres, 1.115, ao pé do Viaduto Colorado (como se fosse um prolongamento da Av. Silva Jardim). Não teremos estacionamento para visitantes, por conta de usarmos nosso pátio para as exposições.

Minipasseios ferroviários: R$ 20,00 por pessoa. Crianças de até 5 anos e que não ocupem assento e idosos não pagam. Saindo de hora em hora (das 10h às 16h) da plataforma da Serra Verde Express. Duração total: cerca de 40 minutos. Em ambos os dias o passeio será feito com locomotiva a vapor (a querida"11")!!

Apareçam!!!







3 comentários:

  1. Boa noite amigos! Gostaria de saber se o evento ferroviário será na Serra Verde Express nos Dias 27 e 28 de Abril ou na Sede da ABPF-PR? Pois estou muito confuso sobre esse evento. Ou será nos dois lugares ao mesmo tempo nestes dois dias? Preciso saber para me programar com antecipação! O passeio de Maria-Fumaça será na Sede da ABPF-PR ou na Serra Verde Express? Muito Obrigado e um grande Abraço á Todos! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bilhetes do minipasseio estão todos esgotados para este evento! Agradecemos o prestígio e confiança de todos. Já vamos preparar um próximo evento!!

    ResponderExcluir
  3. Fomos ao evento ontem! Saímos encantados com o passeio, com as máquinas e com a atenção dos membros da ABPF.. Todos muito atenciosos, queridos, cheios de paciência e Boa vontade! Obrigrada pela experiência!!!

    ResponderExcluir