sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

26-1-2017: um dia histórico para a preservação ferroviária nacional!



No dia 26 de janeiro deste ano, na sede da ABPF-Regional Paraná, em Curitiba, foi realizada a solenidade de entrega da Locomotiva diesel-elétrica GMD B12 n.º 4098, doada, com autorização do DNIT, a esta Regional pela RUMO-ALL, com a presença de seu Presidente, Dr. Julio Fontana, Sr. Darlan, Sra. Carmen Maron e Sr. Fernando Schules, dentre outros. Uma singela festividade que simbolizou a retomada, em grade estilo, de nossa parceria, que, com certeza, renderá bons frutos a ambos. Fruto de nosso destacado trabalho ao longos dos últimos anos e demonstrando a nova fase da RUMO-ALL, acerca de preservação ferroviária, essa promete ser uma longa parceria de sucesso. Belo presenta à ABPF que, este ano, completa 40 anos de lutas e muito trabalho. Parabéns!

Faixa de agradecimento em nossa entrada

A bela e imponente locomotiva B12

Cúpula da RUMO, membros da ABPF-PR e convidados

Diretores: Paulo Stradiotto (Tesoureiro), Evandro Bennert (Promoções), Rodrigo Dolenga (Operações) e João Luís V. Teixeira (Administrativo)

Presidente da Rumo, Dr. Julio Fontana e Paulo Stradiotto (Diretor Tesoureiro), inaugurando a nova decoração da B12

B12 e nossa querida Francesa

B12 em nossas linhas

 Entrando no galpão
 

Nosos trabalho começa a render bons frutos!

 Frente bem característica da B-12

Um comentário:

  1. Parabéns pela chegada da Locomotiva B12 e ao pessoal da ABPF_PR pela conquista que tenho certeza é só o começo de uma bela parceria entre ABPF e Rumo Logística.

    ResponderExcluir