quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

13-12-2017: batismo da Locomotiva B12 e visita do Prefeito Rafael Greca

No dia 13 de dezembro de 2017, recebemos o Dr. Julio Fontana Neto e o Prefeito Rafael Greca em nossa sede. Foi batizada a locomotiva B12 com o nome do presidente da Rumo, que, enormemente, vem apoiando a preservação ferroviária, através de firme parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária. Uma singela - mas justa - homenagem. Os visitantes vieram nos carros administrativos tracionados pela imponente Locomotiva a vapor tipo Mallet, n.° 204, que participa de desfiles pela Capital paranaense.

Seguem algumas fotos do evento:


Chegada da composição especial na sede da ABPF-PR, na estação rodoferroviária de Curitiba-PR


Partida da composição, em belíssimo registro do fotógrafo Julio Saito


Descerramento da placa na locomotiva B12 n.° 4098, batizada com o nome do Dr. Julio Fontana Neto, presidente da RUMO, que está acompanhado do Diretor Financeiro e fundador da ABPF-PR, Paulo R. Stradiotto.


Prefeito de Curitiba, Sr. Rafael Greca e Presidente da Rumo, Dr. Julio Fontana Neto


Diretor Administrativo da ABPF-PR, João Luís V. Teixeira, entrega lembrança à Sra. Carmen Maron, Diretora de Relações Sociais da RUMO. Ao fundo, Cid Turatti, antigo membro e voluntário da ABPF-PR e Paulo R. Stradiotto.



Dr. Julio Fontana Neto recebe sua placa de mesa, registrando a homenagem, das mãos do Diretor de Operações, Rodrigo N. Dolenga


Sr. Albino, antigo maquinista das locomotivas Mallet, por 16 anos e o Prefeito Rafael Greca


Voluntário Cid Turatti entrega presente ao Prefeito Rafael Greca


Prefeito Rafael Greca na composição especial

Meri e Sidney, proprietários da tradicional Serra do Mar Turismo - nossos antigos parceiros e apoiadores -, junto ao Dr. Julio Fontana Neto e João Luís V. Teixeira


Paulo R. Stradiotto em conversa com o Prefeito Rafael Greca


Nenhum comentário:

Postar um comentário