quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Seguem os trabalhos neste começo de ano...

Limpeza da entrada da sede e da sala de reuniões, organização dos materiais nos vagões,  desempenamento do carro "Joinville", podas de galhos de árvores, limpeza no pátio, plantio de mudas de araucária e colocação dos berços e engate do Carro Administração, mais a fabricação de escada e colocação das tábuas do piso na varanda do mesmo etc.

Trabalhos não páram!

Seguem algumas fotos:








3 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe que com esforço e dedicação vão avançando... e colhendo os frutos...

    ResponderExcluir
  2. Eram três irmãos, rodos os três trabalharam na estrada de ferro, inicialmente na São Paulo Rio Grande - SPRG, após foi criada a Rede de Viação Paraná Santa Catarina - RVPSC e por último Rede Ferroviária Federal S/A - RFFSA. Meu pai Carlos Amodio trabalhou por 37 anos até se aposentar nas Oficinas da Rede, ingressou como aprendiz com 14 anos, nos anos 40 fez um curso nas escolas da Rede CCO, sendo nessa época modelador em madeira para a fundição, quando se aposentou era o encarregado da seção de modelos, nunca fez nenhuma greve, nunca se utilizou do IAPFESP, posterior IAPAS, hoje INSS.

    ResponderExcluir
  3. Prezado JCAmodio. APareça nos fazer uma vista na sede ABPF-Paraná QUE FICA AO LADO DA RODOFERROVIÁRIA DE cURITIBA.. Todo sabado a turma está . lá. Mande um e-mail para : contato@abpfpr.com.br Att Paulo Roberto_Diretor ABPF/PR

    ResponderExcluir